AGRADINHO DE LIMÃO!

11:14

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?


01/07/14

Agradinho é sempre bom, não é mesmo? E melhor que receber, é fazer um agradinho a quem nós amamos! Além do carinho, estou falando também deste bolo pronto com o nome de Agradinho, eu adoro! De todas as misturas para bolo que já provei, esta sem dúvida é a que mais me faz lembrar "infância e casa de mãe", é realmente uma delícia! As misturas para bolo são sempre uma boa pedida para quem deseja algo fácil e saboroso para fazer alegria da garotada. Afinal, é super rápido para preparar, vem tudo explicadinho e se você for organizada, não terá bagunça nenhuma na cozinha. Como disse, vem tudo explicado e geralmente usamos: 3 ovos, 150ml de leite e 2 colheres de manteiga, nem precisa ser na batedeira. Comece o preparo com a cozinha já arrumadinha, deixe separado na mesa somente os ingredientes que for usar, unte a forma com manteiga e ao invés de farinha de trigo eu gosto de polvilhar açúcar, neste de limão então, ficou muito gostoso!
Enquanto mistura tudo, deixe o forno pré-aquecendo, o tempo de preparo está na embalagem, mas na maioria das vezes é de 40 min, e no Agradinho, vem uma deliciosa sugestão de cobertura. 

A sugestão para o de limão é:
Ingredientes:
* 1 lata de leite Condensado e 2 colheres de suco de limão,misture todos os ingredientes e cubra o bolo depois de frio.

Eu recomendo esta mistura de qualidade e muito saborosa!

 






                     Escolha o seu sabor preferido! O meu e do meu caçulinha José é o de limão!




                             

Michele G.Munhoz






You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook